13/01/2005

I HATE YOU SO MUCH RIGHT NOW!!! ou EU FALANDO NO MSN COM UM AMIGO DE SAO PAULO A RESPEITO DO QUE ESTOU ENFRENTANDO EM GOIANIA PRA RENOVAR MEU PASSAPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POUCA VERGONHA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!


-lixo!

-serio que me odeia

-nao vc
odeio a existencia!!!!

-adoooooooooro

-PIRA: tenho q renovar meu passaporte pra poder ir embora

-ai thiago para com isso gato adoro a existencia
e to apaixonado

-vc vai mudar de ideia no fim da minha historia
...
a policia federal tava de greve....por meses!!!!

-hehehehehehehehehehhehe
mentira

-sabe como tah funcionando a coisa aqui?

-nao

-dao 100 senhas por dia, atendem das 9 as 16

-por que vc nao tira em sp

-sabe a q horas as pessoas chegam la e fazem fila?....
fui lah AGORA pra ir pra fila sabe....e jah tem mais de 100 pessoas!!!
AS 2 DA MANHA!
o povo dormiu lah desde ontem!
meu irmao contou 12 pessoas as 20 :00!!!

-tira pelo correio entao thiago

-todo mundo de colchonete e cobertor na calçada! matula!
o povo levou ateh violao!!!!!!!!!

-!!!
lha seresta

-claro q jah falei com o delegado e dei vaaaaaaaaaaarias duras nele, pq isso NAO EXISTE
e o q pode ser feito?
NADA!
teho q dormir na rua a noite inteira
...
nao dah pra tirar pelo correio...
viu como ODEIO a existencia?

-claro que dá
vc so tem que mandar o kit

-aqui axo q isso nn existe nao

-existe sim thiago
e nacional
va na agencia do correios e se informe
veja nosite do correios acho que informa isso ou na policia federal
e ai se nao tirar o passaporte vai se rum fervo

-vc nao pode tirar na italia?

-nao pq o porra do delegado me falou q nao me deixam entrar na italia com o passaporte com a validade inferior a seis meses
o meu vence em marco

-isso é verdade
acho que vc tera que vir a sp ou tentar pelo correio

-isso nao existe

-o que

-essa situacao

NAO TENHO PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: