17/01/2005

PORQUE MINHA AMIGA FERNANDA PARECE COMIGO...

...de vem em quanto eheheh!
Olha se esse texto que ela acabou de postar no seu flog nao podia ser na verdade o hino nacional:

Odeio homens com camisetinhas justas e colares. Odeio garotas de nariz empinado em suas calças apertadas. Odeio meninas ensebadas que mexem demais no cabelo e olham para os lados com vergonha da própria existência. Odeio futebol pelo rádio, pessoas felizes demais, bocejos, cigarro enquanto eu tô comendo (ou a qualquer hora), mau atendimento em restaurante (ou em qualquer lugar) e pessoas que não sabem chupar laranja ou tomar sopa sem sonoridades. Odeio quem ignora a necessidade do desodorante. Odeio que faça sol se preciso de uma desculpa para não sair de casa. Odeio não ter um filho da puta nesta terra que sirva para meu namorado. Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas podres são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Eu odeio com toda a força do meu ódio o telemarketing e que me chamem de "senhora Fernanda" duzentas vezes por minuto. Odeio todas as meninas bonitas do colégio que já tinham peitos e bundas naquela época e eram mais populares que eu. Odeio homossexuais enrustidos que usam a desculpa para não pegar uma mulher "ah, eu só pego de modelo pra cima". Odeio homens. Odeio a nova moda das atrizes-modelos-manequins de tatuar as inicias do namorado da semana. Odeio bolsas Louis Vuitton, elas são feias e caras e quem usa são as típicas magrelas que eu odeio, de rosto fino, cabelo fino e cérebro fino. Odeio todas as bandas de rock que se parecem. Odeio as meninas que se vestem iguais e mais ainda as que gostam de adesivos de ursinhos depois dos 20 anos. Odeio as pessoas que eu amo muito, tipo minha mãe. Odeio que me mandem falar mais baixo e odeio que falem alto. Odeio que me olhem e que não me vejam. Odeio comerciais com crianças prodígios irritantes. Odeio bijuteria dourada. Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina". Mais que isso odeio carros com neon e som no último volume. Odeio quem comemora o aniversário no rodízio de pizza. Odeio homens e mulheres que chamam o marido/esposa de `bem`, `benzinho` ou a versão piorada `benhê`. Odeio os Estados Unidos mas odeio muito mais o fato de a gente ter sangue europeu mas ficar imitando esses estúpidos. Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras". Odeio gordas sem-noção que usam blusa curta e minissaia. Odeio gordos sem-noção que dão em cima de mim. Odeio gordos. E odeio com todas as minhas forças as mulheres de barriga chapada que desfilam de top na academia (tá isso é inveja, admito). Odeio quem passa o dia no shopping com a família e depois vai jantar na churrascaria. Odeio homem que arrota aquele assoprinho que precede a explosão do chopp, sabe? Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida. Odeio dúvidas. Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo. Odeio mulheres que saem à noite de tênis. Odeio quem só gosta de coisa alternativa, cult, desconhecida. Odeio dividir banheiro. Odeio quem só sabe falar de si mesmo e/ou da sua profissão. E, por isso mesmo, odeio meus amigos quando eles só sabem falar de jornalismo. Aliás, odeio 90% do jornalismo goiano. Odeio programas de TV regionais. Odeio a publicidade local. Odeio que fiquem me chamando pra dar entrevista sobre namoro na internet. Odeio com todas as células do meu corpo gente mal-educada e gente que fala errado. Odeio quem dirige devagar quando eu to atrasada. Odeio sandália rasteira com tiras. Odeio pessoas que não tem opinião própria e dizem que são "ecléticas" e odeio quem tem opinião formada sobre tudo. Odeio mesmo quem ama Legião Urbana. Quanto mais eu tenho noção da vida, mais eu odeio algumas coisas.

Visitem e achem lindo!


Nenhum comentário: