30/01/2005

24 e esquisito

Estou me sentindo como nunca me senti. Sera culpa dos 24? Sera que e a idade que faz essa diferenca? Ou o clima, ou a distancia, ou o cansaco?
Me sinto estranho, fora do meu corpo. Nao triste, nao feliz. De quem e o aniversario? Nao parece ser o meu. E sempre tao emocionante, uma avalanche de emocoes, de prazer. E esse ano, o que e isso? Essa anestesia que nao me deixa gozar minha idade, minha festa?
Estranho a mim mesmo? Estranho ao que esta em volta? Onde esta minha cabeca que nao acompanha meu coracao?
Amado, ignorado, sorrido, chorado, comemorado, alegrado, abandonado, desprezado, compreendido, deixado. Hoje e tudo isso, e me sinto num tipo de plateau: observando, pondo pingos e virgulas nos devidos lugares. Sera que depois dos 24 fazer aniversario e assim? E isso e ruim? Ou e diferente? Ou e errado? Ou e maduro?
Sozinho, mas nao queria nada de diferente. Fiz tudo o que queria, e nao cheguei a meta. Apatico nao; mas indiferente, sera? Esqueci varias vezes que hoje e um dia tao importante pra mim. Esqueci e esqueceram. Do meu aniversario e de mim? Daquele de 23, tao diferente?!
O que sera que mudou tanto? Acho que nao lembro porque queria tanto que o dia de hoje chegasse. Acho nao, tenho certeza. Um dia qualquer...mas queria comemorar como sempre, porque sei que vou sentir tanta falta, e vai doer tanto...
...espero que doa, pelo menos, se nao e sinal que mudei mesmo, que morri, e que de agora em diante o de 24 tomou conta sim.
Eu queria pelo menos conhecer o de 24, pra saber quem matou o de 23 e saber lidar com ele.



Nenhum comentário: