29/04/2004

QUEBRA GALHO

Nao gente, eu nao fui abduzido. Quer dizer, estou sem PC em casa, entao da nisso: estou postando da lavanderia, e tenho 5 minutos pra escrever algo semi-digno aqui. Entao: nao sei se ai no Brasil ja passou o filme do Tarantino, Kill Bill Vol.1, (em dezembro ainda nao tinha chegado), mas ontem eu fui ao cinema assistir ao Vol.2 (o Vol.1 eu vi em outubro) e achei que vale mais do que a pena: corram pra ver essas mortes fantasticas. Muiiiito bom!!! Sangue!!!! Luta!! Loiras!!!
Ah, hoje eu estava atravessando a estrada, tipo a galinha que atravessa a estrada pra chegar do outro lado, ingenuo assim, e vi Harrison Ford...!
...minuto de silencio em respeito a Indiana Jones e o Templo da Perdicao...
...
Como voces estao? Infelizmente nao tem dado nem pra ver os sites de voces, ou pra ficar lendo mails, mas to com tanta saudades! Trabalho como um louco, numa dureza que santifica praticamente (qualquer doaçao a minha c/c do BB e bem vinda - estou mendigando on-line eheheh), mas tenho me divertido, que e a unica coisa que conta no final. O frio ta acabando!!! Na janela do povo que me espia, tipo Big Brother, tem uma paulista. Perdi a vontade de estudar. Alguem achou?

Nenhum comentário: