09/04/2004

TO SO' O BAGACO DA LARANJA

Comecei a trabalhar la no quartel, e assim continuo. Uma quantidade enlouquecedora de trabalho naquele bar, mas de boa. Alem de um ou outro cara enjoado o pessoal e muito gente boa. O foda e ter que me acostumar a acordar as seis da manha todo santissimo dia (menos fim de semana, que NINGUEM merece); desde quando eu me mudei aqui pra Florenca e parei de ir no campus que nao tinha que madrugar assim. Mas tudo bem, estou assinando um contrato "eterno", e resumindo, ninguem pode me despedir, nunca. Se eu quisesse poderia trabalhar ali ate o ultimo dos meu dias, e me aposentar.
Efeito colateral triste desse trabalho: eu sou doente por cafe, mas tenho que admitir que fazendo em media 700 cafes por dia (uns 6 kg de po!!!) e ja tenho tido nauseas so de falar, ou em sentir o cheiro.
...
Ninguem tem IDEIA do que e a Melissa Auf der Maur! NINGUEM! Acho que alguem mais bonita e sexy que essa mulher ainda nao foi inventada. O que e aquilo??!! E ela toca muuuuuuuuito bem! O show foi fantastico, num lugar pequenininho, eu estava bem na frente, e ela me mandou varios beijos, e agradeceu, e me viu cantar tudo, e no fim de tudo me deu um "tchau" e tirou uma foto minha!!! Sera que ela vai botar isso no site dela? Tomara, mas de qualquer jeito eu mando um e-mail, tento me identificar e pe?o a foto...quem sabe?
...
Hormonios,
hormonios,
hormonios e mais
hormonios.
...
Hoje a casa do estudante esta fechando pra pasqua. Que cu! E vou ficar ate na terca na outra casa do estudante. Tenho que organizar uma "mudancinha" do caralho pra essa italianada sair de ferias e fechar o lugar que eu moro. Um cu!
...
Tem muita gente nova e diferente aparecendo aqui no blog, e to muito contente com isso. Acabo adorando os amigos, o povo, que passa, vem, por aqui. E parece que tem muita gente chegando, entao muita gente nova pra gostar!

Why must I find that folling down
brings my hopes high, oh so high?!
Why must you cry when I fall down?
The truth is mine, only mine!
Don't you know it's my, my foggy notion.

My Foggy Notion - Melissa Auf der Maur

Nenhum comentário: