02/05/2004

AQUARIO

" ... E naquela manhã Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia."
...
A ti, AQUÁRIO, dou o conceito de futuro, para que através de ti, o homem possa ver outras possibilidade. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu amor. Para que possa voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades. Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja.

...
E sabe o que eu digo a Deus? Exploda! Voce e todas as pessoas que colaboram com esse estupido projeto de vida que voce tentou criar pra mim. Na verdade, quero que voce exploda com todas as pessoas que conseguem ou tentam me fazer sentir pequeno, estupido, vulneravel, sozinho, fragil, etc etc etc.
CANSEI! No dia em que eu começar a "beber pra esquecer" e entrar numa de alcoolista, ou no dia em que eu desaparecer, eu quero ver muito neguinho com culpa por ai. MUITO. E TANTA. E FODAM-SE!
...
E nao se preocupem, eu to OTIMO, como sempre.
...
CARALHO!

Nenhum comentário: