13/04/2004

ESPINHAS

Olho no espelho e nao me vejo. Nao alem da barreira impenetravel de espinhas e cravos. Acnase? Peeling? Alan Kardec? Nao, obrigado. Perdi a fe nessas coisas muitas espremidas atras.
Sou um menino de 23 anos, adolescente. Pele ruim, barba ruim, sexo ruim, baladas ruins, alimentacao ruim, livros ruins, e tudo de bom!
Bom, meu projeto delirante de rock band parece que nao e tao delirante assim. Nossa futura guitarrista ja esta providenciando aulas de violao, o que eu tambem farei em breve. E talvez seja a oportunidade ideal pra parar de roer unhas: talvez sirvam para o violao, nao?
Depois da pasqua, um periodinho particularmente testosteronico pra mim, no qual fui obrigado a sair da casa do estudante e ficar 3 dias "por ai" pra que essa italianada do caralho possa tirar ferias, numa outra casa, espremendo espinhas, fazendo a barba e tendo sonhos impuros, voltei pro meu room, sweet room. Irritante o quanto esse povo daqui e egoista. Fazer o que?!
Hoje quase mandei um general tomar no rabo dele. Pisei num chao ainda molhado pra passar pra cozinha pegar umas coisas que me serviam no bar, e o palhaco veio com "olha onde voce esta passando...nao quero voce aqui...onde voce vai?...", e eu, com a cara mais de paisagem que consegui fazer, olhei pra ele e disse "na cozinha", e virei e fui enquanto ele ficava la tentando falar comigo e me alugar. Sei que ele mudou de cor. Era pra mudar mesmo.
Mas a vida deve ser assim mesmo, e mesmo com o frio e a chuva que insistem em nao ir embora a primavera chegou. Passarinhos nao cantam, mas as arvores estao verdes. O sol nao brilha, mas seres se acasalam por ai. A carteira por enquato esta vaziiiiiiiiiiia, mas com os dias que ficam cada vez maiores, tambem cresce minha lista de queros.
MEDO DA MINHA LISTA DE QUEROS!!!
...pra comecar quero uma pele limpa...do resto tenho vergonha de falar em publico, ou sem alguem que me defenda.

Nenhum comentário: