17/02/2004

POR EMMA FROST, A RAINHA BRANCA, E PELO PROGRESSO





Nao por nada, hein, mas assim jà estava passando da conta!
Tudo bem que é meio ridiculo ser LOUCO por X-Men. Nao soa tao bem...mas foda-se. EU SOU LOUCO POR X-MEN!!!
Aì tudo bem, tempos e tempos seguindo os gibis. Comprando e lendo o que eu posso.
Aì aparecem personagens novos. As coisas mudam. Historias boas, outras nem tanto. Fatos que agradam mais, outros que agradam menos....
...mas aì neguinho começa abusar: autor acha que é rei da cocada preta e começa a sumir com e matar seus personagens favoritos.
Mataram o Colosso. Tudo bem, causa nobre, mas mataram. Um a menos.
Gambit entrou em crise, pirou o cabeçao frances dele e saiu de "ferias" com a Vampira. Tudo bem, ela està sem poderes e ela vai finalmente poder encostar nele. Sei que X-Men nao é revista porno, por isso eles tiveram que dar essa sumida...
...sao mais outros dois personagens maravilhosos, ele mais ainda, a menos...
Aì se acham no direito de matar Psylocke!!! CABULOSO! ABSURDO! Como assim voces mataram a Psylocke???!!!
...mas tudo bem, se até uva passa, isso passa também e eu, fa de X-Men, vou acabar me envolvendo de boa de novo na historia.
Aì aparece uma tal de Stacy. Personagem beleza. E foi "esquecido"; sumiu do gibi ninguém sabe porque.
Aì voltou North Star, e virou professor da escola. E sumiu assim, do nada.
Nao é que ele e a Stacy resolveram passear que nem o Gambit e a Vampira (North Star é gay e a Stacy é uma prostituta). Simplesmente nao falam mais deles no gibi.
Mas até aì tuuuuuuuudo bem.
MAS COMO ASSIM TENTARAM MATAR EMMA FROST!!!!!! Enlouqueceram????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um dos personagens mais FANTASTICOS da historia dos gibis na Terra e voces ameaçam de dar um sumiço nela??!!!
ENDOIDARAM, FOI? NEM EM SONHO, NEM DE BRINCADEIRA SONHEM EM DESAPARECER COM A RAINHA BRANCA!!!! Como assim "quebrada em vàrios pedaços de diamante no chao"?
...humpf!!!!!
...
Otimo, agora que a Jean-sem-graça-cansei-de-voce-e-de-sua-bondade-Fenix-e-doçura-me-està-matando-de-diabetes-Grey "colou" (ISSO NAO TEM CABILOGICA!!!!!!!!!!!!! COMO VOCES PROPOEM ISSO PRA EMMA??!!) os pedaços de diamante telecineticamente e Emma voltou (AINDA BEM!) espero que esse lenga lenga termine aqui.
CARALHO!
...
Falando em "coisas boas" (tipo o fato que voces nao sao tao loucos de sumirem com a Emma Frost TAMBEM), chegou uma luz de modernidade aqui na Italia. Pelo menos um raiozinho dessa luz chegou. Deve inclusive ser um raiozinho cancerìgeno e toxico, mas é sempre modernidade.
Sabem aquelas maquininhas de café, agua, chocolates e coisas varias que aparecem em filmes e coisa e tal? Bem, aqui existem. Nao é essa a novidade, mas: um super dispenser (maquininha hehehehe) de macarrao pronto!!! Tres euro e cinquenta centavos e um super prato de macarrao quentinho, com talheres descartaveis, aparece na portinha pra voce!
...
"HA' UM MUNDO BEM MELHOR, TODO FEITO PRA' VOCE!..." (e Emma Frost està là!)


Nenhum comentário: