06/02/2004

EU JURO QUE E' MELHOR NAO SER UM NORMAL SE EU POSSO PENSAR QUE DEUS SOU EU!!!





Rios de làgrimas depois (e ainda) aqui estou eu: casa do estudante, Piazza Indipendenza de Florença, pronto, espero, para o ano de 2004. Vim aqui no PC rapidinho dar uma olhada no "movimento das coisas". Parece tudo bem, mas bem triste também. Realmente nao é fàcil ir embora assim, e parece que esse ano a coisa foi ainda mais preta...quase tao difìcil como da primeira vez, quando me mudei.
Inùtil dizer que estou com saudades, mas acho que as coisas tendem a melhorar. Sempre melhoram.
Vou me lançar nos livros. Tenho seis dias pra aprender tudo sobre Psicologia da Formaçao eheheheheheh!
Fernanda: quero que voce me mande as fotos, lembra? Do Café, do aeroporto. Voce tem meus mails? Divide e manda aì, viu?
Renata: PARABENS!!!
Giovanna: e alla fine sei andata a finire in Finlandia? Come stanno le cose? Saudades anche di te.

Balada do Louco - Rita Lee



Nenhum comentário: