03/02/2004

BREGA, MAS...
HÁ UMA NUVEM DE LÁGRIMAS SOBRE MEUS OLHOS...






Nunca é facil ir embora. Sempre sinto que estou morrendo um pouco. O que a gente sabe sobre a morte, além das despedidas e da ausência? Pois então...
...
Ficam lembranças fantásticas. Pessoas fantásticas. Momentos lindos. Amizades eternas. Paixões, correspondidas e não. Fica minha família e gente que me adora. Expectativas. Beijos. Sorrisos. Fotos. Lágrimas.
O que eu levo além de mim e de fotos e projetos? E de um monte de souvenir?
Quem falou que sou tão independente assim? Só porque sou aquariano? Homem?
Tem dois dias que não consigo parar de chorar, que cochilo abraçado com minha mãe. Estou escrevendo aqui e fico sentindo as lágrimas molharem meu pescoço, meu peito.
Será que vale a pena? Ou sou tão masoquista assim? E é triste também não poder culpar ninguém, não dar a responsabilidade dessa tristeza a ninguém. Eu que escolhi.
Tudo bem: Itália, Florença, Psicologia, maturidade, independência, primeiro mundo, grana.
FORAM FÉRIAS FANTÁSTICAS (lágrimas de novo), PENA QUE ACABOU...
OBRIGADO A TODOS VOCÊS, DE CORAÇÃO.

:_(

Nenhum comentário: