19/01/2004

VOCÊ É DAQUELE TIPO DE PESSOA QUE FALA NÃO QUERENDO DIZER SIM?

Isso esté me deixando doido, sabia? Eu tenho inclusive sonhado com você. É possivel sonhar com um cheiro? Acho que sim. Ponho a cabeça no travesseiro e começo a sentir um perfume no ar; mesmo!
Mas não? Mas sim? Jogar comigo assim é muito cruel, mas depois do "fora" terrificante uma troca de olhares é tão gostosa, tem um gostinho de "cenas do próximo capítulo".
...
Ontem estava falando sobre isso: eu não controlo paixão por nada nesse mundo. Se eu gosto, não consigo não falar. Geralmente acabo escurraçado, mas quando isso não acontece...
...
Féria fantásticas! Conheci gente nova muito bacana, o Vin e a Pat por exemplo, e descobri que gosto de jogar, mesmo perdendo pateticamente, boliche. Me convidem sempre ok?
...
Boate nova com gente esplicitamente e despudoradamente cocô. Tanto que estou com irritação nos olhos e há dias as lentes de contato não saem do seu lugar. Sem previsão de retorno.
...
Estou voltando pra Jataí, interior e toba de mundo. Ver meus avós de novo, alguns amigos e parentes, saber se meu pai está vivo e mendigar carona de volta. Na quarta exijo minha presença em Goiânia.
...
Muito tempo sem postar, não? Não sei porque, já que tenho passado algumas horas no PC. Agora que estou com pressa baixou a divina inspiração; mas já tenho que ir, mala pronta de novo (AAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGHHHH!!!) e carona na porta me impedem de ser mais detalhista ou de escrever algum outro tópico aqui.

ATÉ.

Nenhum comentário: