29/01/2004

CULT NO ÚRTIMO

Esperando o "beijo de mulata" da minha tia, estou eu aqui, frequentando mostras cults ou "espero-que-seja-cult-prá-que-eu-seja-considerado-como-tal". Vi 3 filmes, todos eles MUITO bons.
O primeiro, Irreversible, com a Monica Belucci. Acho que todo mundo, no mundo inteiro, ouviu falar desse filme: séculos de cenas de morte e estupro, nauseabondo, mas muito bom!
Vi também Coisas Belas e Sujas. Sem comentários...mas estou cansado de ser "estrangeiro". Grandissimo filme, mas me angustiou prá caralho.
E vi Cento Passi. Italiano, o que me poupou de ler legendas.
Bom, os dias aqui estão acabando né? Sábado é minha festa de aniversário no Café Cancun, que acho que vai me surpreender e vai acabar sendo ótimo. Espero que esteja TODO mundo lá, prá poder tirar bastante foto!
:)
Meigo, não?
...
Prá arruinar um pouquinho a existência, e ocupar os vazios do ócio, ou seja, prá encher a cabeça quando não estou ocupado com nada, quem eu quero não me quer...
Chavão!

Nenhum comentário: