08/01/2004

SERÁ QUE EU SOU A CARA DO MEU BLOG?

E será que preciso mudar? Ou eu, ou o blog? Pessoas que me conhecem, que me estão conhecendo, que sabem de mim, opinem. Entrei numa de ser identificavél, e gostaria de saber se existem semelhanças perceptiveis, se é tudo uma farsa, se sou eu escarrado...
Il signor No Rabo m'ha conosciuto oggi pomeriggio, e l'ho chiesto se sembravo o no l'autore di tutto ciò, ed ancora se era una cosa positiva o negativa. Siccome non m'ha risposto immagino che sia una cosa complessa da dire così, subito. Sì, l'ho scritto in italiano perché ci sta che il suddetto signore legga il post, credo, e lui ha sicuramente bisongo di praticare la lingua di Dante.
Escrevo sempre com muita naturalidade, e tentando fazer dos textos minhas fotos. Se não estou conseguindo é porque estou me sabotando em algum lugar do percurso. Opiniões alheias vão me ajudar a entender onde e porque.
Mas, acho que São Paulo seja legal, e estou começando a me sentir mais a vontade por aqui...
...mas devo ser sincero: hoje não resisti e corri atrás de um caminhão de pamonhas na rua. Falsificadíssimas, claro, e só de doce; mas comi achando fantástico. E tive que almoçar comida italiana. Mas 'orra meu, talvez eu precisse só de um pouco mais de tempo prá me adaptar (que não vou ter)!
...
Ah! Estou atrás do personagem de inúmeros sonhos e pesadelos que tenho tido a mais de um ano. Coisa de gente complicada (mas legal!). Não sei de quem se trata, mas sei que mora por aqui entre esses 18.000.000 de pessoas, e que seu nome traduzido é algo como De nado preto.
Vai entender o que se passa pela minha cabeça...



Nenhum comentário: