09/01/2004

ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!

Estou num shopping fubazíssimo, num calor fubazíssimo, esperando meu ônibus fubazíssimo de São Paulo pra Gyn. Num net point quentíssimo, que é também lan house, cheio de guris fubazíssimo urrando "mata o desgraçado", "rebenta o punheteiro", "você é a bunda da frente", ou ainda "é camper". Já mandei uma moleca calar a boca, mas na verdade sou eu que estou recuando e tentando resistir e usufruir meus 10 minutos de net, que nesse ambiente parecem infinitos.
Bom, balanço: São Paulo é uma cidade curiosa, mas eu estava esperando mais. Talvez se eu passar um pouco mais de tempo aqui eu consiga apreciar mais. A praia era linda, mas foi um fracasso: chuveu todo santíssimo dia. Resultado, não mais que duas horas de mar.
Ontem a noite estive com o signor Alan, No Rabo, em um local muito bonitinho, mesmo que vaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio. Piola.
Ah, o guri que eu nunca vi na vida, que não sei que voz tem, mas com quem tenho tido sonhos e pesadelos por mais de um ano apareceu no meu messenger e nos meus mails. Mas, obviamente, a gente não se encontrou porque ele ficou com medo (!!!) de mim. Mas acho que dá prá entender.
Boa viagem prá mim.

Nenhum comentário: