23/01/2004

"...UNCLE-FUCKER..."





Vi esse filme ontem, South Park - Bigger, Longer and Uncut, e quase dei um troço de tanto rir. Se você acha que há um limite para alguma coisa, esse filme pode de surpreender! Quase nunca falo dos filmes que vejo aqui, mas esse é realmente imperdível.
Às coisas sérias agora.
Estão faltando poucos dias pra ir embora, e estou morrendo por dentro. Não consigo nem pensar em voltar prá Europa agora. Queria poder ficar aqui no Brasil, em Goiânia, com as pessoas que amo. Claro que tenho amigos lá em Floreça, mas não é a mesma coisa.
A imagem que tenho na cabeça é a de uma grande parede que vem em minha direção, e eu com meus braços que tento impedir, em vão, que eu seja esmagado. Essa parede é o tempo. Sexta que vem é meu aniversário (presentes e presenças são muitíssimo bem vindos), e na terça é meu vôo...
...agora enquanto escrevo meu olho encheu d'água.
Não estudei.
Não engordei.
Bom, não consigo escrever mais sobre isso...é concretizar, dar consistência, a uma coisa que estou tentando evitar.
Amanhã a tarde chego em Gyn de novo, assistam "Raddar" que eu e meu irmão devemos aparecer no programa, lá na It's (ruuuuuuuuuuuuuim!).
Ligo prá vocês amanhã, e quero ver se vou na Pulse.
:)

Nenhum comentário: