04/05/2003

TANTA COISA RUIM JUNTA, TANTA COISA BOA JUNTA...ESTRESSE

Voces de vez em quando nao tem vontade de morrer? Nao de se suicidar, sò de parar de existir, ou parar de ser o personagem principal? Eu de vez em quando tenho, e que estranho, tem acontecido muito quando vou trabalhar no pub ruim...anyway...
Acabei de voltar de là, e tenho que ser honesto, decidi atualizar o blog. Sim, atras de toda essa preguiça e mà vontade existe a intençao HONESTA de escrever. Tem tempo que eu nao coloco nada aqui né?!

Queria nao me sentir tao sujo
Queria nao saber de tudo
Quera que nao fosse tao baixo
Queria nao ser tao mudo.

Nao vou explicar isso, mas tem muuuuuuuuuito a ver com a minha casa, minha atual situaçao familiar, se é que "familiar" pode ser usada no meu caso...no comments. De qualquer maneira, estou muito preocupado com meu irmao, mas nao sei como ajudar. Isso também é estresse.
Fiz tres provas nesse mes de abril, e sim!!!!!!!, eu passei sem estudar!!!!!!! E nao!!!!!!!!!, eu nao comprei o Ferrari!!!!!!!! Tem uma semana que nao consigo passar nem perto de coisas alcoolicas...sàbado passado eu exagerei MESMO numa festa aqui...e tenho que confessar que minha pia também comeu e bebeu do que eu comi e bebi. Nao quero sentir o cheiro de rum tao cedo...meu estomago acabou de embrulhar...vou mudar de assunto.
A TAM mandou minha passagem! Vou pra Paris no dia 29/05 e volto pra Firenze dia 06/06. Nao vejo a hora de ir pra là, e de ficar sem grana là, e de passar aperto là...no comments...to economizando pra "passar com pouco" em Paris. Mas é férias, tà valendo!
Chega né? Em junho quero ver o show do Metallica, Limp Bitzkit e Placebo num festival...quem sabe?

Estou cansado de ser eu mesmo
E de saber que eu mesmo é uma pessao que nao admiro tanto
E que na verdade eu mal a conheço.
Estou cheios de preconceitos,
E talvez estaja magoando muitos eu mesmo por ai!
Eu mesmo estou magoado
Mas eu mesmo nao sei o que fazer.

Hoje fez calor! Hoje posso falar assim, com sorriso na cara e peito cheio! Sai de Havaianas (que aqui sao muito chiques e custam um olho e meio da cara), bermuda e regata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que felicidade tomar sorvete no sol!
Até o dia em que eu atualizar de novo.
:)
Saudades...
tanta...

Nenhum comentário: