28/05/2003

MERDA NA FACUL, MINHA FAMILIA NAO EXISTE E COISAS NA VESPERA DA MINHA VIAGEM

Tem gente que leva cachorro pra faculdade, se acha rebelde e deixa os pobres e desgraçados animais soltos pelas aulas. Eu detesto cachorro, e detesto mais ainda os 2 que entraram na aula hoje, um deles que ficava fazendo cara de coitadinho enquanto eu comia minhas bolachas de manha. Nunca me fizeram nada, mas tenho nojo de cachorro, e de gente que vive com cachorro, que beija cachorro e que dorme com cachorro. Que passa a mao neles e nao se lava. Gente nojenta que leva cachorros nojentos pra facul.
Odeio fazer papel de palhaço. Hoje foi a apresentaçao do questionario. A professora acabou com a gente e com nosso trabalho na frente de todo mundo. A-C-A-B-O-U. Humilhante, injusto, anti-etico. Palhaçada.
Minha familia é sò um pesadelo do qual eu nao consigo escapar porque a amo mesmo assim. Se um dia minha familia conseguir esgotar minhas forças e paciencia vai ser muito mais facil e economico nao ter que me matar pra ficar voltando pro Brasil pra ver gente louca.
E amanha eu vou pra Paris! Acho que nao vai ter como postar là, mas mesmo se tivesse acho que eu vou ter coisas melhores prà fazer. Nem vejo a hora de entrar naquele aviao! E descobri que sou muito prevenido: estou lenvando short de banho caso eu và tomar banho de piscina, e casaco de la caso faça frio. CATUABA SELVAGEM TOUR OPERATOR està crescendo prà caralho ehehehehe!

Nenhum comentário: