26/04/2003

TENHO QUE SER RAPIDO...MAS TENHO UM MONTE DE COISAS PRA FALAR

Entra em jogo a minha capacidade de sintese.
Bem, eu fiquei um tempao sem postar por causa do sistema. E' tudo culpa do sistema. No periodo da pasqua a casa do estudante onde moro fecha, e a gente é obrigado a se virar por tres dias, caso "eles" nao consigam alojar a gente nas outras 6 casas, que ficam abertas no mesmo periodo. Eu fui parar em uma outra casa, sem PC. Isso nao é tudo...eu tive uma prova de ingles (eu passei, e na segunda vou confirmar minha nota!) e uma outra, de Psicopatologia...muito dificil. Eu so pude voltar pra minha casa na terca de manha, e na quarta de manha fiz a prova.
Agora que estou mais livre tenho saido bastante, e o motivo de todas as dores e cansaços que estou sentindo nesse momento foi a rave de ontem...depois do trabalho, as 02.30 da manha, fomos pra festa, e sò fui dormir as 07.00....claro, acordei as 17.00.
Estou muito feliz da vida.
Com muitas coisas.
Alguns amigos meus aqui estao se revelando cada vez mais essenciais, e isso me deixa fantasticamente bem. Nada como boas amizades para um bom aquariano. Religiao vai mais que bem, dinheiro vai indo.
A TAM DE PARIS ESTA' MANDANDO MINHA PASSAGEM! Saio daqui no dia 29 de maio e fico em Paris, na casa de um amigo de um amigo meu até no dia 06 de junho. Tenho certeza que vai ser otimo, pindaibas a parte.
Gosto muuuuuuuuuuuuuito do video novo do Placebo, The Bitter End, do novo do Marilyn Manson, mOBSCENE, e do novo da Madonna, American Life. Se alguem dai do Brasil sentir a necessidade compulsiva de me mandar um presente...
...
Tenho que ir, vou dar uma estudadinha...tipo uma hora (porque eu sou doido e me inscrivi pra prova de segunda de Analise de Dados...sem estudar e sem ter nem ido nas aular...sò pra ver como é que é) e depois vou me encontrar com o Federico e um outro amigo nosso pra farrear um pouco, afinal de contas é sàbado e ninguém merece né?!...E a respeito da prova de segunda, nao vou passar. Mas caso passasse, me prometi uma garrafa de Ferrari, o champagne mais gostoso da Italia!
Até.
Saudade de gente que some é reciproca, viu?
Larissa, assim que tiver mais tempo te mando um mega-mail. Beijo...lembrei de voce o tempo todo ontem na rave.
;)

Nenhum comentário: