17/05/2003

INFINITAMENTE ENTEDIADO





Pois bem. Dia Universal do Tédio Assustadoramente Demasiado.
Enquanto Alice nao foge da realidade e some pro Pais das Maravilhas, Alice ou Thiago, voce escolhe, continua aqui, se sentindo ridiculo.
Hoje eu sai, fui comer num restaurante, e estava me sentindo ridiculo. Nao gosto quando todos me olham. Eu sò sei que hoje o que eu queria era sair da rua: entrar numa loja, chegar em casa, trocar de roupa. A camiseta de sempre, a bermuda de sempre, o chinelo de sempre...mas hoje estavam ridiculos. Ridiculos em mim ou sem mim, sei là. Eu que estou cinco quilos mais enorme do que deveria. Eu que sou alto. Meu cabelo ruim que é muito e meio punk. Meus oculos, chiques, que hoje estavam ridiculos. O que estou fazendo?
Estou em casa, aqui ninguem me enche o saco; prà mim sò tem gente ridicula aqui...quase me sinto bem...
Estou tao entediado hoje que nem dormir nao està rolando. Dormi tudo o que precisava e queria dormir mais, sò pra nao ficar acordado. Nao estou com sono. Comi tudo o que conseguia mas nao estou com fome. Nao quero começar a estudar.

...PAUSA PRA FALAR COM MINHA MAE NO CHAT DO UOL....

Falei com a minha mae no chat do UOL....ela acha que eu estou pra me matar. Coisa de mae.
Pois bem. Nao tenho o que escrever...nao tenho vontade de apertar "publish", nao quero me levantar da frente do PC pra nao ter que subir as escadas que me levam ao meu quarto onde sei que nao quero estar. E nem quero tomar banho, ou falar com ninguem. Nem ver TV, nem MTV, nem musica. Queria pelo menos querer ir ao cinema. Nao quero nem escrever mais, mas nao paro porque nao quero fazer nada alem disso...inercia é a unica coisa que estudei no segundo grau que ficou na minha cabeça...
...
Aqui existem um tipo de lojas, as Erboristeria, que estao entre uma farmàcia homeopatica e um raizeiro. Eles vendem tudo pra garrafadas, gororobas medicinais, chàs e coisas magicas vàrias. Estive conhecendo umas lojas dessas, e achei muito interessante. Acho que de hoje em diante vou fazer mais uso disso, sei nao. Talvez no meu futuro incerto eu abra uma Erboristeria no Brasil, e ponha minha mae aposentada e minha avò praà me ajudar. Quem sabe?
...
Morte e novos começos. Serà?
...
Bom, escrevi. Olhem bem prà essa lavanderia e me imaginem.
Chorem por mim que estou aqui babando de vontade de ter vontade de alguma coisa. Sabado enorme...
...
Mas algum dia a Alice ainda vai pro Pais das Maravilhas, ah vai!

Nenhum comentário: