27/05/2003

EU VIM, EU FUI





Cumpri meu dever de cidadao e hoje fui assistir Matrix Reloaded. Muito bom, mas poderiam se bater menos e "resolver" mais a coisa né?Tudo bem, com um ano e meio de facul de comunicaçao social nas costas (ou nas coxas) entendo um pouco de marketing...e por òbvias conclusoes, do que acontecerà em Matrix Revolutions...
Ando enrolando muito, e sem tempo.
Por tòpicos pra ser mais ràpido:
-ontem peguei a mala com a qual vou viajar na quinta,
-nao vejo a hora de ir pra Paris!!!, minhas primeiras FERIAS aqui na Europa, a segunda "de gente grande", consistente (oi Ags, oi Rafha,voces lembram de Piri, né?);
-jà comprei 3 filmes de 40 poses pra tirar muuuuita foto por là,
-chegou meu catalogo da Disney Resorts Paris: Sig. Thiago....venha pra Disneyland gastar com a sua familia e ser feliz!,
-nao estudei nada, e nem li sequer um dos dois livro que jà queria ter lido;
-fiz um super passeio num bosque fantastico, e inclusive estou aprendendo um pouco de fitoterapia e de botanica (e eu gosto!);
-resolvi as datas das minhas provas (mas seu eu nao estudo é foda né?): uma dia 17/06, outra dia 09/07 e outra dia 21/07;
-RESERVEI MINHA PASSAGEM PRO BRASIL! Dessa vez acho que meu amigo Federico vem também. A gente sai daqui no dia 16/12/03 com a Lufthansa, vai pra Frankfurt, pra Sao Paulo e depois, pra Goiania, com a Varig. E vai custar € 400 a menos que no ano passado! OTIMO! E minha volta ficou pro dia 03/02/04.
-rapei minha cabeça, estava cansado de pentear cabelos lindos e na moda, e por acaso ontem decidi de uma hora pra outra me depilr. Isso mesmo, minha barriga branca està lisa, quer dizer, estava lisa ontem. Hoje jà estou parecendo um frango sem penas, com aquelas pontinhas e "carocinhos" vàrios...Ainda bem, é sinal que vou voltar ao normal. A curiosidade matou um gato, e depilou um homem...
-terminei meu questionario na facul (nem sei se voces sabem que eu estava elaborando um);
-sai algumas vezes...

Enfim, nada mudou, emagraci um pouco e estou indo pra Paris. E jà estou contando os dias pro Brasil também!
...
Hoje eu estava num seminario com um presidiario na aula de Psicologia Juridica, e percebi o quanto fui forte em algumas escolhas minhas, e o quanto, de um jeito ou de outro, a consequencia dessa minha força é dificil de aguentar, talvez como pra ele. Se ele usou drogas e o crime, eu usei muitas outras coisas. Todo mundo usa, eu acho.
...
Tenho aprendido muito com meus amigos, e muito sobre mim. E tenho gostado mais de todos. Bom isso, mas me assusta...ao imaginar o quanto sou desconhecido e "desconhecente".
...
EU NAO ESTOU MORRENDO E NEM A BEIRA DO SUICIDIO. Eu reclamo porque eu sei o que estou passando; e porque eu quero! Eu nao estou visitando a "Italia dos seus sonhos", eu MORO aqui, e convivo com as coisas boas e ruims. E estou aqui porque gosto, porque quero. Nao gosto de ficar comentando comentarios, e menos ainda de ser meio grosso com os poucos que me leem, mas tentem pensar que nao estou no paraiso, mesmo que isso seja dificil. Muito.

PS: Nao sei porque, mas nesses tres anos que estou aqui em Florença percebi que as pessoas acham que eu esteja no céu, paraiso, ou alguma coisa parecida. Que a Europa é linda. Linda e basta. Que eu nao tenho problemas, que minha vida é visitar museus e tomar banhos de cultura. Jà falei isso inclusive pra minha mae: CAIAM NA REAL! O Brasil é lindo também, isso aqui nao é perfeito, e minha vida aqui nao é facil. Mas eu gosto. Repetindo: CAIAM NA REAL.




Nenhum comentário: