06/11/2005

AMANHA DE MANHA E' MINHA FORMATURA

To com muito sono e muito cansado...nao vejo a hora de cair no colchao e dormir o sono que eu tanto preciso, mas sei que nao posso, ou que nao vai dar. Nao posso porque meu irmao estah aqui comigo, e é muito legar ter companhia, muito legal tudo, e nao quero desperdiçar essas sensaçoes dormindo. Nao posso também porque amanha mais ou menos as 9.00 da manha é a minha formatura...tenho que defender minha tese la na faculdade, e tenho que ensaiar meus 8 minutos de apresentaçao aqui, usando meus slides que fiz no PowerPoint, mesmo bocejando...
...digo: Daniel, nao dorme ainda! ... e ele roncando abre o olho e diz que nao estah dormindo...estah descansando o olho da claridade...NAO! eheheheh

To com saudade de todo mundo, e infelizmente soh o Daniel pode vir aqui pra Italia. Claro que é otimo, mas todos voces vao fazer falta...
To nervoso...mandem energias legais pra mim.
Tomara que de tudo certo.
:)

Nenhum comentário: