31/10/2005

TEM MUITA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO! SOCORRO!!!

Tenho que ficar ensaiando a apresentacao da tese...eh na segunda e eu neeeeeeeeem comecei ainda. Meu irmao chega na sexta e meu quarto tah sujo, tenho que ir pagar um monte de dinheiro pra minha locataria hoje ainda, pegar as chaves e correr com minha amiga arquiteta pra IKEA comprar moveis pra transformar meu buraco num quartinho agradavel. Mais dinheiro pro beleleu! Hoje a noite tenho q me fantasiar pra trabalhar...das 21.30 as 3.30, e amanha e depois trabalho das 18.00 as 22.00 no hotel. Na quarta tambem tenho que ir na policia pegar meu permesso di soggiorno e mandar uma copia por fax pro meu irmao, e na quarta a tarde tenho que testar meus slides na faculdade. Isso porque na quarta de manha se forma um amigo meu, e a noite a gente queria sair todo mundo junto. Na quinta de manha devo estar aqui no laboratorio de novo. Tenho que ir no supermercado fazer compras pq la em casa nao tem ABSOLUTAMENTE NADA de comer, e tenho q comprar as coisas pra festa de segunda a noite tmb!!!!
SOCORRO!!! Ninguem merece!!!

Nenhum comentário: