22/11/2005

ME CHAMEM DE INFANTIL, MAS PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!

Nao eh por nada nao, mas eu to de saco cheio! Se antes era um post generico sobre uma vida generica, agora se trata de um post pra lah de tematico! Desabafar sobre as relacoes interpessoais do caralho que as pessoas nessa porra de Italia tem...e que consideram normais!
To pra morrer de dor de coluna, tah foda conseguir um medico antes do natal, e a Sil e a mae dela conseguiram, ainda bem, um horario pra mim lah em Siena amanha cedo.
Precisar ir pro hospital sozinho eh foda. Mais foda ainda eh estar num pais do outro lado do mundo e precisar ir pro hostpital sozinho sabendo que o problema que se tem pode ser grave, e que vc nn tem cobertura medica nem amparo cultural.
MAS O FODA MESMO EH NAO PODER CONTAR COM AS PESSOAS! Claro que eu sou razoavel, e tento. Sei que as pessoas nao podem parar o que estao fazendo pra me acompanhar. Sei que nao sou o centro do mundo, mas sei tmb que de vez em qnd pedir um pouco de atencao nao eh o fim do mundo.
Tem gente q estah mudando e tah toda enrolada. Tem gente q trabalhar. E tem gente q nao tah nem aih pq tem q estudar pra uma hipotetica prova no fim do mes de fevereiro. EU ODEIO GENTE BURRA QUE ACHA QUE ESTUDANDO VAI VIRAR ALGUEM NA VIDA. VC VAI PERDER SEU TEMPO E VAI CONTINUAR LOSER COMO SEMPRE, E VAI PERDER UM AMIGO, SEU IDIOTA. PQ EU VOU NO HOSPITAL SEM VC, VOU VOLTAR SEM VC, E VOU VIVER A MINHA VIDA SABENDO Q VC NAO SERVIU PRA PORRA NENHUMA QND EU PRECISEI!!!
PQ PRECISAR NAO QUER DIZER ME LEVAR NO COLO. PRECISAR EH SABER Q EU POSSO CONTAR COM ALGUEM.
MORRA!

Nenhum comentário: