22/11/2005

DORES DA VIDA
Pois eh, tah tudo bem por aqui; genericamente bem.
Estou genericamente bem na casa nova: depois de formado tive que vazar da casa do estudante. Vida nova (?), casa nova, nao? Meu quarto eh grande e bonitinho, e o povo que mora comigo ateh que eh bem razoavel...Estou satisfeito da casa. Genericamente.
Tambem estou genericamente contente do meu trabalho. Genericamente em janeiro vou ser contratado no Hotel, que nao eh generico mas eu nao gosto...
Anyway...estou inclusive achando estagios genericos pro ano que vem...
As coisas deveriam estar indo bem, nao genericamente...mas eh que algumas coisas nao genericas estao pegando forte.
Nao generico eh meu problema nas costas. Eu tinha dor de coluna exporadica...e durava dois dias no maximo. Agora sao mais de tres semanas que tem doido, sabado eu quase chamei uma ambulancia, e tenho a impressao que meu futuro breve, nesse ambito, nao sera nada alem de fudido....
...jah fui informado que minha assistencia medica aqui na Italia nao cobre tratamentos ou cirurgias...entao, to genericamente fudido, eu acho...e amanha, dia que consegui um horario com um medico numa cidade a 150 Km daqui atraves de umas tretas que eu tenho (AINDA BEM, PORQUE SAUDE PUBLICA AQUI TMB EH UMA BOSTA, E EU, POR SER ESTRANGEIRO, FUI ENXOTADO DE DUAS CLINICAS ONTEM E SOH NAO FIZ UM ESCANDALO POR CAUSA DA DOR AGUDA NAS COSTAS...MAS DEIXA QUIETO...AHUHAUAUUAHUAHUA), vou saber o quao generico eh esse futuro; ou ao menos espero.
E principalmente nao tem sido generica a saudade que sinto do meu irmao e a fatal que ele me faz. Nao tem sido generica a solidao e a tristeza de ter vivido com ele pregado em mim por quase duas semanas, e olhar ao meu redor agora e ver soh um futuro de solidao generica. Enfrentar tudo isso aqui sozinho nao eh facil...e tenho a generica impressao que estah ficando cada vez mais dificil.
Espero que tudo esteja dando certo pra ele no Brasil...mas bem de verdade, e nao soh genericamente como pra mim aqui.
Serah que algum dia vou ter um presente nao baseado num futuro tao incerto? Eu precisava, sabia?
Tenho feito Mudras pra minha coluna, o que tem feito eu me sentir genericamente imbecil. O CDE generico do Smashing Pumpkings tah dando treta, e meu drink generico tah acabando.
Estou genericamente fudido, mas genericamente feliz. O que hah de errado na minha vida?
Espero de encontrar logo as respostas, mas ainda bem que tenho pessoas que me amam do meu lado...aquarianos como eu sao bons em plantar sementes de amizade, e ainda bem que tem dado frutos.
Um post generico, pra uma vida que insiste em ser barrada pelas generalidades do quotidiano.
NAO ME ACONTENTO COM POUCO. EU QUERO E PRECISO DE MAIS.

Nenhum comentário: