29/05/2004

EU TINHA QUE DAR CONTA

Terca eu tenho uma prova que esta acabando comigo. Muita coisa pra estudar, o que eu nao estou fazendo. Uns 5 livros mais 2 artigos. Eu tinha que dar conta de manter pelo menos essa especie de blog atualizado, mas nem isso, nao pelo menos enquanto eu nao der esse caralho de prova.
Assuntos melhores:
- O bico de sexta e sabado e muito legal. Tenho conhecido gente fantastica, e matem meu bolso razoavelmente cheio!!!
- Devo me inscrever na academia semana que vem.
- Estou organizando minhas ferias! Isso! Em agosto vou pra algum lugar, com alguem, fazer algumas coisas. Ainda nao sei onde, com quem ou o que, mas pode ser a Grecia, Formentera, Maiorca ou Minorca na Espanha, pode ser a Sardegna na Italia. Pode ser um monte de coisa.

Peço desculpas pro povao, mas nao tenho tido nem tempo, nem saco pra ficar visitando blogs e flogs por ai. Assim que me der vontade...
;)

Nenhum comentário: