22/05/2004

RAPIDINHO

So pra falar que continuo correndo, mas dessa vez da casa do estudante mesmo. Tenho que tomar um banho - FRIO!!! - porque a caldeira da casa quebrou hoje de manha, os encanadores nn "conseguiram" consertar, e voltam so na segunda...ah, a Italia...!
Pois bem, tenho que ir limpinho pra inauguracao do restaurante de uma minha amiga. Ela e mais dois socios estao abrindo esse "Botero Club" com paredes cheias de gordinhos e gordinhas! :)
E estou me sentindo tao educado! Coprei um bouquet de flores razoavelmente chique pra eles. Tenho a impressao que ninguem nunca fez isso nesse caralho de peninsula.
...
E de la vou correndo pro meu "bico" paralelo: ragazzo immagine, door selection e carinha que fala "oi gente" e "por favor, silencio quando sairem" num club daqui.
Fui........



Nenhum comentário: