07/04/2003

UM MONTE DE COISA PRA ESTUDAR

Acho que jà expliquei mais ou menos como funciona a Universidade por aqui; nao fazemos provas bimestrais. Aqui a gente elimina uma matéria fazendo uma prova no fim semestre, ou oral ou escrita. Nao existem trabalhinhos que valem nota, nem como remediar: uma prova final e basta. Pois bem, agora em abril, pra ser mais exato no dia 12, tenho una prova escrita de Ingles Cientifico, léxico psicologico, etc e tal. No dia 23 tenho uma outra prova, essa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais dficil, de Psicopatologia do Desenvolvimento: estou me matando de estudar com um livro de Psiquiatria (horrivel por sinal). Como miséria pouca é bobagem, estou ao mesmo tempo pegando aula de outras quatro matérias, o que quer dizer que em junho tenho prova de Psicologia Ambiental e de Técnia de Pesquisa e Analise de Dados, que em julho de Psicologia e Psicopatologia do Comportamento Sexual, que em setembro de Tecnica de Entrevista e de Questionario. E nao, meu ano academico nao para por aqui; se eu ainda tiver um pouquinho de folego quero preparar pra outubro a prova de Historia da Psicologia II.
Voces tem dò de mim?
Eu tenho.
Tudo isso pra poder me formar logo. Quero ter que fazer sò quatro provas no quarto ano, e nenhuma no quinto. Assim posso ter todo esse tempo pra me dedicar a tese que tenho que preparar pra me formar, que aqui é tipo uma tese de mestrado: assim que eu sair da faculdade aqui posso me inscrever direto em um doutorado...nao que eu queira.
Pois bem, essa é a desculpa oficial e verdadeira que eu tenho: nao estou escrevendo muito e nem lendo blogs vàrios por falta de tempo. Nao tenho saido, nem bebido, nem jogado conversa fora, nem feito ginastica, nem tempo pra visitinha eu tenho tido. Minhas atividades sao tres: estudar, trabalhar, dormir. Quando tenho aquela meia horinha livre nao consigo resistir a forte atraçao que meu corpo tem pelo colchao.
De qualquer jeito leiam, e tentem comentar: sejam mais criativos que eu.
Até!

Nenhum comentário: