05/04/2003

PIOR DO QUE EU PENSAVA

Eu sempre soube que no dia da formatura da minha ex-turma de Jornalismo eu ficaria mal. Péssimo. Sempre soube. Jà era consciente que seria dificil nao me formar com eles, mesmo num curso que eu nao gostava. Sabia que seria ruim nao poder concluir essa parte dos estudos com as pessoas com as quais eu convivi, intensamente. Jà sabia que seria terrivel nao poder participar da Colaçao de Grau, do baile, das alegrias, dos churrascos.
Muito pior do que eu pensava. Sò no dia do meu aniversàrio, no primeiro ano de Italia, eu me senti tao ruim, tao prà baixo, quase tao desesperado.
Tao ruim.
Queria poder participar, estar là pra ver. Eu sei o quanto é foda, tanta dificuldade, raiva. O vestibular entao...! Queria ver meus amigos todos reunidos pela ultima vez. Queria comemorar com eles. Nao tenho mais palavras.
E NAO VENHAM ME FALAR DE ESCOLHAS, DE QUE A ITALIA E' LINDA, O MEU SONHO. NAO VENHAM ME FALAR QUE MUITA GENTE GOSTARIA DE ESTAR NO MEU LUGAR! NAO OUSEM! Nao me arrependo de nada, eu sò queria estar là em Goiania. Sò.

Nenhum comentário: