28/12/2002

RASCUNHO

Rascunho de mim, do que eu quero dizer. Antes.
Se preparar, preparar um texto. Eu quero que você leia; o que será que você vai pensar? O que eu te dou? Excessos de mim? Se eu cortar detalhes? E se você nao entender? O que será que quer ler? Me quer ler?
Só uma chance, um poema talvez? Ou algo limpo e racional? O que você está procurando em mim? Que livro te dou?
Tenho que escrever, e nao sei o que fazer do papel em branco na minha frente, nao sei o que entregar. Me entregar.
Quero que tua lingua roce minhas palavras, mas quais serao?
Nao posso te dar um papel com só algumas frases... teu mudismo me mata, me congela, me atrai, me instiga a escrever por nós dois.
O que vai ser de mim quando minhas palavras, talvez selecionadas, talvez loucas, cairem na tua boca?
O que eu escrevo pra você?
Lê.

Nenhum comentário: