06/12/2002

MACBETH





Talvez eu me torne um amante de operas. Adorei "Macbeth" que vi na terça feira, e fui logo comprar o CD. Ontem a noite fiquei até as 4 da manha escutando as 3 horas de musica, a opera completa. Se voces tiverem a oportunidade deem uma procurada por aì, nao custa muito caro. E sem duvida assim que eu puder vou comprar umas outras...eu estava pensando em "Il Barbiere di Siviglia", "La Traviata" e "Carmen"...mas pra essa ultima vou ter que pedir um pouco de ajuda ao meu amigo Alisson jà que é cantada em frances.
Se voces quiserem dar uma olhada no libretto completo di "Macbeth" basta clicar na imagem. E' evidente que é tudo em italiano, mas acho que dà prà entender um pouco. De qualquer modo...eu vou levar o CD prà casa. Quem quiser pode escutar comigo, mas tem que escutar inteira.

Nenhum comentário: