21/12/2002

DEVER

Devo atualizar isso aqui.
SIM, CHEGUEI!!! Eu adoro isso aqui, e a cafona da Dorothy estava realemte certa, não há lugar como nosso lar. Adorei a casa nova da minha mãe, meu colchão novo, o beliche. Gostei de tudo, de ver meus parentes, de entregar presentes e lembrancinhas, e de ver meus amigos. EU ADORO VOCÊS! Até o Renato me ligou! Até o Charles apareceu! - momento Sílvio Santos: isto é in-crí-vel.
Pois é, não quero perder muito minhas oportunidades de matar saudade aqui prá ficar atualizando o blog e masturbando minha mente ao invés de viver tudo o que eu estava desejando. EU ESTOU EM CASA!
Amanha vou na Rave, já programei a minha noite de ano novo, tirei a contagem regressiva lá de baixo, essa frase está, enlouquecendo, chuveu hoje e eu achei o máximo, vi muita roupa besta nas lojas, não achei uma ópera que não fosse a "Carmina Burana" do Orff, boa noite.

Nenhum comentário: