26/08/2002

24/08/02: AINDA NAO FIZ NADA E SENSACAO DE VAZIO

Olha eu aqui escrevendo de novo pro Blog, com um atraso consideràvel. Desculpa se eu ainda nao atualizei o site, mas è que eu estou correndo muito ultimamente.
Ontem a noite eu sai e me diverti muito…bebi e dancei, e quando acordei hoje as 2 da tarde ainda estava bebado. Coisas da vida, estresses do mundo do hoje.
Hoje percebi que devo estar ficando doido mesmo: tudo aquilo que eu escrevi sobre “Blue eyes” jà passou, e eu nem lembrava mais dessa història. As aulas ainda nao começaram, e nao estou com o menor animo de começar a estudar. Tinha planjado fazer um exame de Etologia no comecinho de setembro, mas parece que minhas férias biologicas ainda nao acabaram (“férias biologicas” è um termo que eu inventei e uso desde pequeno pra explicar o perìodo de repouso anual declarado do meu organismo…nem sempre coincide com as férias oficiais), vou acabar fazendo mesmo là pro dia 25.
Odeio meu trabalho no pub. Gosto do povo que trabalha là, mas nao suporto mais aquele lugar. De vez em quando quase me assusto pensando que nao nasci prà trabalhar.
Meu ouvido està doendo muito. Tem uns 10 dias que estou meio surdo e nao sei o que fazer. Jà fiz de tudo o que me ensinaram e nada. Amanha provavelmente vou no pronto socorro.
Ainda nao começou o trabalho na secretaria.
Ainda nao fui na cooperativa entregar os relatòrios, parece que està fechada pràs férias. Semana que vem penso nisso.
Ainda nao estou na casa do estudante.
Sao 5 da tarde e ainda nao tive coragem de almoçar, de cozinhar e nem de lavar os pratos do almoço de ontem.
Ainda nao tive a decencia de por uma calça e descer prà comprar àgua: tem 2 dias que fico bebendo àgua da torneira.
E hoje ainda nao tive a iniciativa de por minhas lentes de contato.
Nao faço a barba tem 3 dias, estou parecendo um lobisomem.
Serà que è falta de motivaçao?

Nenhum comentário: