17/04/2006

A VIDA TEM SIDO FODA COMIGO...
...PARTICULARMENTE foda.
Entao hoje resolvi chutar o balde merrrrrrrrrrrrmo!!!
Tem 3 dias que to me matando no hotel, sem contrato e sem nada de bom pela frente. Praticamente desisti de ir ao Brasil em agosto...nao tenho dinheiro e nao vou me matar pra ir e chegar la e ser a bosta que foi no ano passado (meus amigos sabem ao que me refiro...); entao to achando que vou acabar indo no inverno (janeiro aqui...vamos ver...).
Pois bem, depois de 5 meses, hj resolvi chutar o balde e ir gastar (um monte de) dinheiro que absolutamente nao tenho e que vai me fazer falta na balada.
E fui. E o trem foi bao!!! A ultima vez q fui pra balada Tenax foi novembro...levei meu irmao comigo e nem foi tao bom. Hj gastei realmente nao podendo. MESSSSSSSSSSMO! Mas valeu cada centavo.
Eu mereço, porra!

Nenhum comentário: