19/04/2006

MOMENTOS MARCANTES NUMA VIDA FODA, OU SEJA, TREGUA!!!
Isso precisa ficar registrado: ontem foi fantastico! Tive uma das melhores meias-hora da minha vida!
Talvez voces nao saibam, mas uns 10 dias atras eu descobri, lendo a lei que regulamenta a profissao de psicologo aqui, que nao me poderia inscrever no conselho por ser extrangeiro! O que quer dizer algo como: com o seu diploma o maximo que voce pode fazer no nosso pais pra nao ir pra cadeia eh limpar a bunda! EU QUERIA MORRER!!!!!
Mas ontem, numa das secretarias da vida, descobrimos uma ementa a essa lei de 1989, de 1999, que retira o requisito da cidadania pra se inscrever em qualquer ordem profissional!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
FELIZ!
E meia hora depois, fui falar com o chefe do dept pessoal da porra do hotel onde tenho sido escravizado, e fizeram meu contrato!!!!! Tudo certinho, parece!!! E hoje vou manda-lo pra prefeitura e dar entrada em tudo. Com esse "pre-contrato" eu vou ter meu permesso di soggiorno de estudo transformando em permesso di sogiorno de trabalho, alem de um salario e direitos trabalhistas, entre os quais decimo terceiro, decimo quarto, ferias, ecc ecc!!!
FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas acho que nao vai dar pra ir ao Brasil agora em agosto. Morro de vontade de ir, e de saudade, mas o dinheiro nao vai dar...nao por enquanto. Vou ver se consigo entao ir no final do ano...quem sabe? Assim eu escapo do frio daqui...Se nao desse no fim de ano, queria ir no maximo no periodo do meu aniversario...
...tem que ver ainda...
Quanto ao resto dos ambitos da minha vida, principalmente o mais doido e importante...bem, continua uma grande e desvergonhada bosta. Ficar so nao è facil...acho que eu tinha esquecido...

Agora uma musica, pro meu coracao sem tregua...

SEI NELL’ANIMA
Musica/Music:Gianna Nannini – Parole/Lyrics:Gianna Nannini/Gino
“Pacifico”2006 The World:GNG musica srl (SIAE)

VADO PUNTO E A CAPO COSÌ
SPEGNERO’ LE LUCI E DA QUI SPARIRAI
POCHI ATTIMI
OLTRE QUESTA NEBBIA
OLTRE IL TEMPORALE
C’E’ UNA NOTTE LUNGA E LIMPIDA,FINIRA’
MA E’ LA TENEREZZA
CHE CI FA PAURA
SEI NELL’ANIMA
E LI TI LASCIO PER SEMPRE
SOSPESO IMMOBILE
FERMO IMMAGINE
UN SEGNO CHE NON PASSA MAI
VADO PUNTO E A CAPO VEDRAI
QUEL CHE RESTA INDIETRO
NON E’ TUTTO FALSO E INUTILE
CAPIRAI LASCIO ANDARE I GIORNI
TRA CERTEZZE E SBAGLI
E’ UNA STRADA STRETTA STRETTA
FINO A TE

QUANTA TENEREZZA
NON FA PIU’ PAURA
SEI NELL’ANIMA
E LI TI LASCIO PER SEMPRE
SEI IN OGNI PARTE DI ME
TI SENTO SCENDERE
FRA RESPIRO E BATTITO
SEI NELL’ANIMA
IN QUESTO SPAZIO INDIFESO
INIZIA TUTTO CON TE
NON CI SERVE UN PERCHE’
SIAMO CARNE E FIATO.

GOCCIA A GOCCIA FIANCO A FIANCO

P.S.: alguem me ajuda a achar um lugar pra ficar em Goiania? Nao tenho grana, mas sou um roomate legal e limpinho!!!

Nenhum comentário: