26/04/2006

QUERIA ENCHER MEU DIA, MAS NAO DE SOLIDAO

Nao que eu nao tenha me esforcado: cozinhei, socializei aqui em casa, fiz beijo de mulata, e pra isso sai pra comprar o que eu precisava no supermercado. Limpei meu quarto e a cozinha, tive discussoes delicadissimas na net...

...mas meu dia esta cheio de solidao. Era mais de um ano que nao me sentia assim. Voce faz muita falta, sabia?

Uma amiga sumiu sei la pra onde - mas ela è doida mesmo, o outro foi pra Espanha hoje, outros eu nao sei cade, outros sofreram acidentes hoje, e nao vai dar pra sair pra tomar uma cerveja. Outro brigou com a ficante, e fudeu tudo e depois te falo deixa eu ir, e outros e outras estao em casa, na completude (isso existe em portugues?!) deles, no aconchego das casas deles, onde eu nao vou poder ir, porque è muito triste mendigar companhia em dia feliz de chuva.

Pois è, ta chovendo la fora. Um dia perfeito pra dividir com alguem...e eu aqui, no meu quarto limpo, me iludindo que estou estudando ou fazendo algo de produtivo, enquanto a auto-comiseracao me mata e ri de mim, por estar tao sozinho e tao consciente do que è isso.

De qualquer maneira, hoje foi o meu primeiro dia de bermuda e chinelo. O verao tah chegando...isso tem que ser positivo de alguma maneira. (Tenho que tentar manter esse micro fragmento de positividade que vem da minha bermuda velha...porque sao horas que nao falo com ninguem...vou dormir sem falar com ninguem, e depois de um longo dia cheio de solidao, so o mal halito de boca calada vai comigo pra cama).

Nenhum comentário: