21/10/2005

VAZOU INFORMACAO DA SECRETARIA NO MEU OUVIDO!

E vai ser dia 7 de novembro! O grande dia que euzinho vou virar "dottore in psicologia"! Nem vejo a hora. Quem puder vir, venha que vai ser um espetaculo!!! Quer dizer, nao deve ter nada, mas vai ser otimo anyway!!!
TO TAO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nem o monte de bugs e erros da minha tese vao acabar com essa minha felicidade. Tem que dar tanto a cara a tapa...CREDO! Tive que implorar na biblioteca pra pregar uma errata no fundo da minha tese, e mandei um mail humilde, rastejando, desculpante, pro professor. Ele vai querer me bater. Espero que ele nao responda ao mail...

De qualquer maneira, vai ser dia 7, e vai ser um show! Meu irmao, Daniel, ta se organizando pra vir me ver. Mal sabe ele que sim, vai ser bom e vai ter um pouco de farra, mas que ele vai pegar o começo do frio e vai me ajudar a fazer mudança! AHUAHUAHUAHUAHUAHAUH
N-I-N-G-U-E-M M-E-R-E-C-E!!!!!!!!!!!!

:D

Nenhum comentário: