14/02/2005

TELL ME HOW SHOUL I FEEL? TELL ME HOW DOES IT FEEL? TELL ME NOW HOW SHOULD I FEEL?!

Todo ano a mesma bosta! Problemas com emprego, planos, e planos que tendem a ir por agua a baixo.
Voltei do Brasil crente de que meu trabalho estaria garantido, mas pelo que eu entendi da meia conversa de ontem a noite no bar, o carinha que me substituiu vai continuar a trabalhar, e estao pensando agora em como nos acomodas no trabalho: muito provavelmente vou acabar ficando uns dia no bar, outros na porta, outros sei la. A probabilidade de eu grilar e grande! Bem grande!
Mas nao posso, nao enquanto nao tiver algo melhor em vista...se bem que pior que trabalhar ate quase 04.00 da manha todo dia e bem dificil de achar...so que eu gosto de trabalhar ali; o povo e gente boa...AI QUE GRILO!
Mais grilo ainda: pra eu poder ficar na Italia depois de me formar e fazer o estagio eu tenho que converter minha permissao de estadia por motivos de estudo em uma permissao por motivos de trabalho. Pra tal, preciso que alguem tenha a honestidade de "assinar minha carteira", de me contratar. Tudo levava a crer que no bar onde eu trabalho (???!!!), explicando a situacao, dizendo que quero continuar no pais, que tenho planos, sou bonitinho, honesto, esforcado e legal, nao encontraria dificuldades no processo. Daqui a algumas horas vou confirmar, ou nao, essa hipotese. Mas sempre pela meia conversa de ontem a noite, parece que nao vao me contratar porra nenhuma. E o risco de eu grilar FEIO e maior ainda!!! BEM MAIOR!!!
Caso de tudo certo no bar, otimo. Caso nao, vou comecar a mendigar oportunidades de um futuro mais digno por ai. Amigos donos de restaurante (que tenho certeza que nao precisam de funcionarios), gerente brasileiro do Mc Donald's que conheco de vista, professora gente boa responsavel por uma sociedade cientifica exploradora que talvez precise de um badeco...
...talvez eu me case. Contei essa historia pra uma amiga, e ela me disse que casaria sem problema comigo pra que eu consiga a cidadania. Talvez logo.
QUE PORRA!

Nenhum comentário: