20/02/2005

Sera que a coisa vai?

To saindo agora mesmo de casa, quinze pras cinco. To indo ver se arrumo um outro emprego porque ta foda: se der certo vou ser barman de novo, e nao porteiro-no-frio. E vou ter um contrato beleza...vamos ver.
Se antes das 18.30 eu conseguir escapar de mais esse compromisso com as vicissitudes da vida eu vou ao cinema, sozinho porque to precisando, ver Ingannevole e il cuore piu di ogni cosa, con Asia D'Argento, Marilyn Manson, etc...un filme pra baixo. To precisando.
Caso nao saia a tempo pro filme, vou na livraria - comprar outro livro que estou me sentindo so. Acabei de devorar 450 paginas em 3 dias, antes de dormirm, e no banheiro. Um livro sobre amor demais...Agora quero um sobre esperanca, ou poder, demais.

Escutando China, Tori Amos.
Nao tem como ser mais pra baixo, ou mais correta pro meu momento.
Mas nao e que esteja triste...estou e muito preocupado, tanto que chego a beira da angustia autolesinista: nao tenho mais nenhum vestigio das unhas que tinha parado de comer...
...
Wish me luck.
...
...
A conexao nao cooperou, por isso acabei nao postando na ida. Agora posto na volta.
Amanha vou trabalhar no outro bar, fazer um teste. Se der tudo certo ja posso comecar do fim de semana!
Amanha cedo vou no “ministerio” do trabalho, antes das 9.00, quando ja estarei chegando no Departamento de Psi…
…mudancas…boas mudancas…
:)

Nenhum comentário: