19/09/2004

QUEM ORGANIZOU TUDO ISSO? A CULPA E DE QUEM?! EU QUERO UMA INDENIZACAO DE DEUS, DEUSA E AFINS AGORA!!!

...
...
...
(ignorando e partindo pra outra...)
...
Pois bem, amanha è minha ultima prova oral!!! Ja passei a escrita, o que quer dizer que JA PASSEI!!! E ai fica faltanto so a tese pra julho do ano que vem, se tudo der certo. To muito contente com isso, e por isso semana que vem vou me dar de presente a passagem pra ir pra casa1 :)
Dia 20 de dezembro to ai em Gyn.
Por falar em Gyn, conheci tanto brasileiro esses dias! E incrivelmente, gente legal! Voces devem imaginar que a estrangeirada por aqui nao è muito flor que se cheire, entao eu fico ate surpreso em ter achado gente legal.
...
Abri algumas portas, e tenho tido que fechar algumas outras; um amigo meu ta indo pras cucuias. Entao tchau: a vida e feita de escolhas, nao? E eu escolho em me dar valor e nao correr atras do tipo "por favor seja meu amigo". Nao preciso, nao mais.
...
Momento triste invadiu, deve ser a musica da Tori Amos que nao ajuda muito, mas mesmo assim è linda.
:/

Todo mundo que vem aqui tem sacado que nao tenho vindo atualizar. Nao sei porque e nao sei, e nem sei se quero dar explicacoes. Queria muito estar com vontade de escrever bastante, bla bla bla, mas nao estou…mas continuem visitanto que atualizo sempre que acho que rola, e quem sabe um dia nao entro no ritmo de antes?

Nenhum comentário: