10/09/2004

NEM SEI SE VAI DAR TEMPO

Acordei depois das 13.00...fui dormir tarde porque passei a noite toda me debatendo com os livros que ja tinha que ter lido pra quarta; vide titulo...
...entao vim pra ca, dar uma olhada nos mails importantes, na minha C/C que vive abandonadissima, enquanto comia um sorvete frito que pedi pra entregar junto com o resto do meu almoco.
To prevendo um dia cheio, de saco cheio, cheio de livros e de tedio, e de dor de cabeca tambem...pelo menos ate as 21.00, que e quando tenho que ir trabalhar.
Ai, ai.
Pelo menos la no bar as coisas estao indo bem, apesar das fofocaiadas e intrigas do caralho: agora sou o barman principal: fui promovido :) , o que quer dizer que passo madrugadas a fora a sacudir e quebrar coisas, gelo, alcoolicos, etc, enquanto me aproximo do alcoolismo e de resfriados cada vez mais longos e chatos.


Nenhum comentário: