05/09/2004

EU TO VOLTANDO...

...pra "minha" casa do estudante, ja que as ferias (que todo mundo teve, menos eu) acabaram. Estao todos de novo em Florenca, a moleza ta chegando no fim, as aulas tao pra recomecar....A casa abriu hoje as 07.00 da manha, e um amigo meu me ajudou com a mudanca: um monte de mala e de caixa que so quem è da minha familia consegue gerar. Passei o dia de ontem empacotando coisas, o dia de hoje carregando e abrindo coisas, e eccomi aqui, no meu quarto de novo!

...pro Brasil em dezembro, pras MINHAS TAO MERECIDAS FERIAS! Se nada mudar eu saio de Florenca dia 15 de dezembro, chego em Sao Paulo dia 16, passo 4 dias com uns amigos meus ali e depois, dia 20, to em Goiania!!! QUE SAUDADE! Se tudo der certo vou com meu irmao passar o ano novo em Porto Seguro! Nem vejo a hora!!! E Italia so dia 6 de fevereiro! WOW!

...do Coca-Cola @ MTV Live! O ultimo de uma serie de shows desse festival foi hoje, agora mesmo (aqui sao duas e pouca da manha...tem uma horinha que cheguei), aqui no Parco delle Cascine. Eu vi o show da Melissa Auf der Maur (DE NOVO!!! ESSA MULHER E FANTASTICA!!!), do The Music (surpreendentemente bom...quer dizer, todo mundo sabia que o show deles ia ser otimo, mas eu tinha minhas duvidas...tipo, a imprensa inglesa tem falado que eles sao infinitamente melhor que Oasis), dum grupo italiano fuba que levou as adolescentes ao delirio (mas to censurando essa informacao da porra e nao vou por nem o nome do grupo ruim aqui) e da Kelis, que foi otimo tambem. Melhor de tudo: os ingressos eu ganhei num concurso da Coca-Cola!!!

...a escrever aqui, porque tava com saudades...mas falta de saco, de tempo, de assunto...ai ja viu!

...a estudar, que dia 15 tem minha ultima prova: minha ultima materia pra eliminar no curso; ai fica faltando so a tese.

...pra academia, que ja era hora daquele povo reabrir, e de eu tomar vergonha na cara.

Vai pondo agua no feijao ai que eu to voltando!!!
:)

Nenhum comentário: