29/07/2004

VOCES NAO TEM NOCAO DE COMO EU TO POSTANDO!!!

...
Do meu notebook!!! Nasceu!!! Comprei ontem!!! Muito sufoco mas saiu.
E um Acer TravelMate240, com processador Celeron 2.6GHz, 256 Mb de RAM e HD de 30 Gb,  monitor 15 polegadas, DVD e gravador de CD.   :)
Comprei tambem um micro mouse otico e uma impressora vagal da Lexmark. Se eu to contente? HAHAHAHAH
Espera pra eu contar como e minha conexao:
€ 19 por mes, ilimitada. Lentinha, nao e nada de fantastica, a nao ser pelo fato que e atraves me celular e uma conexao a infravermelho! Isso mesmo, agora posso ficar on line ate na praia!!!
To MUITO contente com isso!
Problemaiada: tive um problema serio no banco, minha grana TODA vai ficar bloqueada la por 3 meses por causa de uma caderneta de poupanca que eu perdi semana passada...mas acabei de receber o comunicado que alguem achou, entao talvez eu desbloqueio logo essa desgraca e nem fico mais falando nisso...
...perdi tambem meus oculos de sol, os pretos...agora to so com aqueles roxos grandoes...um cu!...
...perdi a obturacao de um dente, e com a grana bloqueada vou ter que entrar na fila da saude publica italiana pra tampar a loca na minha boca...
...com a grana bloqueada nao tem ferias...
...nao tem passagem pro Brasil, ainda...
...
Mas hoje recebi um convite pra ir morar em Bruxelas!!!
...
Entao foda-se, ta tudo otimo!
:)
To morrendo de saudades.
PS.: estou aceitando o desafio de entender pra que serve aquele Orkut...

 

Nenhum comentário: