02/08/2004

ALGUEM ME ACORDA DESSE PESADELO

Eu nao moro na Italia. E so um sonho ruim.
Meu server funciona desde sexta e tudo ta funcionando que e uma beleza.
...
MENTIRA!
EU ODEIO ESSE LUGAR! EU QUERO IR EMBORA DAQUI E QUERO ESQUECER QUE JA VIVI NESSE CARALHO DE TERRA!!! Desde sexta que nao conecto e que ligo na assistencia da Wind pra ver se resolve..."deve estar congestionado, espera ate segunda (!!!) e se nao resolver a gente ve o que faz (!!!). Hoje nao funcionava, e a resposta da assistencia da Wind foi:
- Damos assistencia so para a configuracao basica. Esse deve ser um problema do server e a empresa escolheu (!!!) nao dar nenhum tipo de assistencia (!!!). Se o senhor quiser nos mande um fax reclamando e reembolsaremos o seu dinheiro; mas saiba que esse e o unico modo pra conectar a internet (!!!).
...
Eu nao estou vivendo isso!
Ai, do nada, resolveu funcionar mais ou menos agora...velocidade da minha conexao: 9.9Kbps...
...
Silencio...
...
Gastrite...
...

Nenhum comentário: