04/07/2004

POR QUE EU?

Meu trabalho no exercito foi pras cucuias. Trabalho so ate o dia 21/7, e depois "rua". Vou entrar, quer dizer, ja entrei, com causa no sindicato; e espero acabar com a vida desse povo desgraçado e ladrao daqui. Na terca vou denunciar esses sacanas do caralho pro Consul do Brasil, e tenho que ir fazer uma outra denunciazinha hehehehehahahahaahahaWAWAWAAWAWAA (risada maligna). Nao vou ficar na sarjeta (olha o exagero!!!) porque ja estou trabalhando no pub nos findes...ja falei com o pessoal e vou trabalhar 4 vezes por semana ao inves de 2.

Ruim:
- sem emprego fixo como mando grana pro Brasil pra comprar minha muvuca?
- como trago meu irmao pra ca?

Bom:
- devo ir pra casa no fim de ano!!! :))))))

Futuras fontes de grana: trabalho na praia com a cooperativa social em agosto e bolsa trabalho na facul. Futuras despesas avassaladoras: laptop e passagem pro Brasil; tatuagem em suspesa.

As provas estao ai. Eliminei mais uma materia, agora faltam 3, talvez 2 pra acabar com essa palhacada. Sem nenhuma vergonha ou senso de culpa, eu grito com os pulmoes cheios: EU NAO QUERO MAIS ESTUDAR! CANSEI! CHEGA! Vou sentir falta? Talvez, mas nem consigo pensar nisso agora. Eu faria faxina nas casas dos profs pra nao ter que ler mais nenhum livro. Nunca mais!

Pra quem sabia que eu estava doente, minha garganta praticamente sarou.
Como estao as coisas por ai? Estou morrendo de saudade de todos, e continuo me desculpando por nao atualizar sempre e por nao visitar sites por ai. De certo eu volto.

Nenhum comentário: