20/06/2004

A COISA TA FICANDO BOA

Entrei na academia carissima, chiquissima e de gente fresca. Como diz minha amiga Ags, depois que moro na Europa eu sou "chique e refinado"; entao fresco tambem. E fiz a inscricao sozinho: um grande passo, ja que ginastica nunca foi a minha. Um ano. (Larissa, cuidado que daqui uns dias e voce que vai dar um jeito de ficar sarada e fresca!)
* Daqui uns dias devo ter meu laptop, e vou postar usando meu cell (Nokia 3650) do meu quarto!!!
* Quero abandonar a facul pra nunca mais ter que encostar em livro nenhum. Nem de figurinha! Faltam 3 materias pra eliminar, e acho que eu venderia um rim pra nao ter que fazer mais porra nenhuma.
* Provavelmente em setembro, quando eliminar minha ultima materia (WOWOWOW) vou fazer uma tatugem. Acho que sei o que e onde.
* Trabalhar no exercito de alguma maneira tem que ser vantajoso: essa semana eu e a menina que trabalha comigo vamos tentar achar o tenente coronel responsavel pela equipe de para-quedas. SIM! A GENTE VAI PULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e abracos. Tenho que ir por a roupa na maquina de secar, ja e 00.06 da manha, essa porcaria dura 50 minutos e amanha as 06.45 tenho que estar de pe pra fazer cafe e cappuccino.

Nenhum comentário: