16/12/2003

UM QUARTO SO' PRA' MIM!!!





Um quarto todinho prà mim! Finalmente, e por um triz, eu vou prà um quarto sò meu. Quando eu voltar do Brasil (daqui muuuuuuuuuuuuuuito tempo!!!) vou direto pro meu cafofo novo. Coincidencia do destino, sempre no segundo andar. Jà estive na 204, na 212, e agora estou indo, e acho que nao saio de là atè quando me formar, pra 202.
Mas foi por um triz mesmo. A menina que iria pra esse quarto, tipo a decima quarta da lista (eu decimo quinto) nao veio pra reuniao de distribuiçao dos quartos: jà tinha ido embora de fèrias pra casa dela. Assim, de quem poderia ser o quarto se nao meu? Que estava ali? Que PRECISAVA morar sozinho? Que estava fazendo cara de cachorro com fome?
MEU TESOURO! TODO MEU! WUAHAHAHHAHAHHahahahahHAHAHAHHA (risada, razoavelmente maligna, de profunda satisfaçao).
...
E esse è o ultimo euro-post desse ano! Sim, por que amanha a tarde parto pro Brasil, home sweet home, e sò volto pra cà, depois de muita farra, repouso e praia, em fevereiro. Vou postar là de casa!!! Estou muito feliz, muito mesmo!
E prà quem nao sabe, estou começando um fotolog. Ainda està no comecinho, mas principalmente agora que vou prà casa, vou ver se posto bastante là. Fotos das fèrias e coisas varias, e vou ver se escrevo mais em italiano (ou se escrevo em italiano...) pro pessoal daqui poder ver.
MUITAS EXPECTATIVAS E ANSIEDADE MESMO!
Até quarta prà quem està aì!


Nenhum comentário: