09/12/2003

ESTA' PRA' NASCER O MEU FOTOLOG!!!





Me deu a louca e resolvi arranjar um super telefone celular, desses que tiram fotos, fazem filmes, bla bla bla; e hoje mesmo comprei esse Nokia 3650, igualzinho ao da foto. Tem Real Player, suporta Java, dà pra fazer up e download, alem das altas fotos!
Isso mesmo, o Mezzo mozzarella, mezzo peperoni està se multiplicando, e assim que eu terminar de entender como funciona o Fotolog jà vou por no ar o irmaozinho mais narcisista do blog.
Por que a idéia de um fotolog? Quero que meu povo no Brasil além de ler o que eu escrevo, entendendo ou nao o que se passa dentro de mim, vejam um pouquinho do que estou vendo aqui. E pra alguns amigos italianos vou dar o endereço do site pra que vejam as fotos do Brasil desse ano.
Legal, nè? Eu acho, pelo menos.

Nenhum comentário: