28/12/2003

FAZIA TEMPO

Tinha tempo que nao atualizava o blog assim, tristinho, sentimental. Mas acho que e porque e domingo, esta chovendo.
Triste nao, apaixonado.
Por quem? Por que?
EU NAO CONTROLO PAIXAO. Deixo que paixoes me consomam por dentro. Sou aquariano, ascendente aries, lua em sagitario. Sofro por paixao, mudo de cor, nao consigo disfarçar. Nao consigo nao me declarar, nao consigo, nao quero. Nao sei o que tem acontecido aqui dentro de mim, e queria te por no colo e passar a mao na tua cabeça. O mais antiquado dos cafunes.
Queria tomar conta de voce, pra poder tomar conta de mim.
Pede.

Eu quero ver voce, ficar no meu lugar.
Eu quero ser voce, ficar no seu lugar.

Kid Abelha



Simbiose, cuidar de alguem. Pensar em alguem como a si mesmo. Se preocupar. Querer bem. Acho que é por isso que doi: uma parte da gente que está longe, que nao responde. Que nao está aqui e que me faz sentir incompleto, ou só triste.
NAO CONTROLO PAIXAO. Isso está me matando, eu acho, mas é a coisa mais linda que pode acontecer, mesmo assim, sozinho.

Nenhum comentário: