27/11/2003

RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Marquei (desde ontem) com 8 pessoas daqui da casa do estudante de sair hoje a noite. Ia todo mundo no pub onde eu trabalho, hoje eu to de folga; ia ser legal. E falo:
- Eu vou sair as 21.00. Marquei com uns amigos meus mas mais ou menos as 23.30, 24.00, volto prà gente sair, ok?
E todo mundo:
- Ok.
Volto prà casa as 24.10, ligo prà todo mundo, e TODOS dizem algo tipo:
- A nao! Jà tà tarde!
Ou:
- Eu to cansado, fica prà proxima.
Ou ainda:
- Acabei de chegar da rua, tenho que me regular um pouco. Se eu sair agora meu ritmo de sono muda!
.
.
.
RRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Eu voltei prà casa prà sair com esse povo! Me deram bolo todos!
TODOS A' MERDA! NAO CHAMO MAIS NINGUEM PRA' FAZER PORRA NENHUMA!
Morram!

Nenhum comentário: