30/11/2003

KILL MY ENEMIES

E os de voces também!
Tem muita coisa legal na internet: perdida num grande mar de merda, infelizmente...
...mas esse lance de mandar uma assassina virtual atràs dos meus inimigos é fantastica, tudo patrocinado pelo tio Quentin, o Tarantino.
Vao no site Kill Bill Official e procurem na primeira pagina (a da mao segurando a espada) o link "Deadly Viper Dispatch". Ali voces vao "contratar" uma assassina e mandà-la ao mail de quem voces quiserem, anonimamente, e com direito a ultima mensagem e tudo mais!
NAO ME MATEM!

Tenho que ir que estao me apressando aqui do lado...
...até que eu escreveria mais: sobre a saudade, o voo, a viagem, o frances, minhas saidas, meu pé quase machucado e meu perfume chique novo, que pra mim tem cheiro de comfort: sò quem me cheirar vai poder tirar a prova ;)




Nenhum comentário: